Berjaya Resort! |
O sol está brilhando forte, a praia vazia, os macaquinhos correndo e pulando entre um coqueiro e outro! Não, não é um cenário tropicalista caetaneado na capa de um disco não, isso é Langkawi, uma ilha na Malásia onde eu estou agora!
Chegamos na Malásia dia 24 e a meia-noite eu estava em Penang, uma cidade famosa pela quantidade de empresa de componente eletrônico,dentro do taxi indo pro hotel, o que não me impediu de rezar um Pai Nosso e agradecer ao aniversariante por minha família e amigos que eu amo tanto!
A ceia de Natal foi comida Hindu, num buteco de rua de um país Muçulmano!
Então, de Penang pra Langkawi são 25 minutosde vôo, sobre o oceano Pacífico! Há 6 anos, mais de 50 pessoas morreram em Penang por causa do Tsunami mas aqui na ilha de Langkawi ele não passou!
Uma das piscinas do Resort |
Nós estamos no Berjaya Resort e pegamos um chalé na floresta onde as portas, janelas e sacadas precisam estar fechadas 24 horas por causa dos macaquinhos que fazem a festa!
Chalés na mata são muito charmosos |
O chalé fica no topo da montanha e carrinhos de golf vão e voltam conduzindo os turistas morro abaixo!
A praia é calma, tipo Ribeirão da Ilha em Florianópolis, e além dos coqueiros ainda tem uns quiosques com as espreguiçadeiras! Não tem outra né, está sendo praia o tempo todo. Ainda mais com garçon passando com cada coquetel...mais uma dose, é claro que eu tô afim!
Bom, estou blogando da praia, pelo Iphone, e agora eu vou aproveitar esse mar lindo que está dando a maior sopa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário