16 de janeiro de 2008

Hibernação

amanha o pe vai pra china, mais especificamente pra shanghai. sera a primeira das incontaveis viagens e por la ele ficara 1 semana.

...to escutando a radio universitaria e jota quest ta cantando

ei, dor!
eu nao te escuto mais
voce nao me leva a nada
ei, medo!
eu nao te escuto mais
voce nao me leva a nada...

e se quiser saber
pra onde eu vou
pra onde tenha SOL
e pra la que eu vou...


nunca pensei que eu fosse sentir tanta saudade do astro rei assim. desde que cheguei aqui eu nao o vi, nem um unico dia, nem uma unica hora. acho ate que ele tenta aparecer mas a poluicao e muito grande e o impede de brilhar...
lembra de cubatao no auge da poluicao? entao, e taoyuan! a mesma coisa!

e por nao haver sol, nem dia azul, nem cheiro bom e que ontem eu me muni da parafernalia tipica de quem vai hibernar em casa. a gente foi ate a locadora e meu coracao bateu forte quando eu vi que tinha a colecao completa de "gilmore girls". nem acredito. peguei o ultimo ano todo!!! ehehhehehe, ai que felicidade!!!
proxima parada? carrefour! peguei batata, pipoca, sorvete, carninha ja fatiada e outros trenzinhos para me acompaharem na maratona hibernistica!

de acordo com a previsao, so la pra marco pra parar de chover e pela minha previsao so la pelo ano de 2.965 e que havera ceu azul despoluido por essas bandas daqui. tem museus lindos em taiwan, mas a maioria fica em parques distante da cidade. se a chuva der uma tregua pode ser que eu va visitar o "national palace museum"!!

mas enquanto isso...
nada mais a fazer a nao ser o que eu irei fazer! horas e horas e dias de cineminha. nossa ia ser legal se desse pra assistir na super tv plana de 42 polegadas...mas o som da voz nao sai, so sai som de musica e efeitos especiais. e o defeito especial do home theater!
ainda bem que eu tenho o meu super lindo laptop e ai assistirei nele. essa semana eu assisti shrek 3 e ratatouille no meu super companheirao de todas as horas!!! i'm in love!!

ah!! ontem eu recebi um email de uma querida amiga daqui de taiwan que mora nos estados unidos desde a decada de 70 assustada com a "nossa" mudanca pra ca. ela disse que nao consegue mais se adaptar a vida aqui! ela foi pros usa pra estudar nutricao e por la ficou. ela e esposa do orientador de doutorado do pe!

acho que estou respaldada se e que eu preciso de respaldo numa hora dessa!!!

Nenhum comentário: