14 de janeiro de 2008

Nada

mora uma cidade na minha janela...


passei o dia todo olhando pra essa janela... a chuva choveu o dia todo e eu nem sei porque tirei o pijama. quando a noite chegou me deu vontade de assistir a um filminho comendo pipoca ou batata frita! queria um filme que me fizesse rir e esquecer que faz quase 1 mes que eu nao vejo ceu azul ou luz do sol.

o pe foi ate uma locadora, pegou shrek 3 e ratatouille mas esqueceu a pipoca e tambem a batata!!

por horas ele mexeu no home theater! o som resolveu pregar uma peca, me fazendo voltar pra janela chuvosa. o som claro, limpo e poderoso das varias caixas de som so se era ouvido pelos efeitos especiais e pela musica. a voz...muda!! tipicamente um filme mudo do seculo 21!

eu voltei pra minha cama ardendo em febre. a gripe me pegou de novo.

que bom que o pe esqueceu a pipoca e a batata!!!


Nenhum comentário: