9 de março de 2011

Home Sweet Home




Quase dois meses longe de casa...
Faz algumas horas que eu cheguei em casa, depois de uma estadia de 2 semanas na Nigéria e 6 semanas no Brasil.

A viagem foi ótima, como não poderia ser diferente. Muita emoção, muito sentimento resolvido, muita risada, um pouco de lágrima, muitos amigos, muita comida, muita farra, muita guaraná, muita praia, muita chuva e pra encerrar com chave de ouro, muito carnaval.

Essa viagem do Brasil pra cá não é brincadeira não, porque Taiwan é longe pra cacete cara! 28 horas somente dentro da invenção do Santos Dumont, isso sem contar a espera em aeroporto. Lógico, tô exausta demais da conta e morrendo de saudades da minha cama!
Hoje ainda dá pra aguentar de boa, o lance pesado é amanhã por causa da ressaca do fuso horário... Serão uns 3 dias groguinha da silva! Ai da bem que não tem Miolo Reserva, 2009, na parada, senão... depois eu explico!

Viajar é bom demais mas chegar em casa é melhor ainda! Pô, já estou morrendo de saudades do Calanguin. Calanguin é um cara legal, o garoto mais lindo que Deus já fez e meu sobrinho mais novo. O menino é apaixonante.


Agora eu vou ali falar um "Oi" aconchegante pro meu travesseiro. Inté!

Nenhum comentário: