8 de maio de 2011

Acthin...


Sniff sniff...
Acordei hoje ruim de gripe. Garganta arranhando, dor de cabeça, nariz escorrendo, espirrando, tossindo, febre...you name it! Acordei com todos os sintomas que eu tenho direito.

Stress emocional é ago que acaba comigo por causa da Fibromialgia e essa semana eu fiquei muito vulnerável. Aí não dá outra, gripe aproveita da fraqueza e se instala como um posseiro, parafraseando Chico Buarque!

Aí, pra não ter que ficar levantando a todo momento eu montei um cantinho de apoio, e fiquei deitada no sofá o dia todo, esperando a gripe passar porque a semana será movimentada e eu não quero perder nenhum segundo cuidando de menina doente!

Amanhã quero ver se eu passo lá na Ikea e compro minhas estantes porque definitivamente eu preciso acabar de montar meu escritório. Na quarta-feira tem a aberta da A.R.T. Art Revolution Taipei e eu recebi convite VIP, e na sexta eu viajo pra República Checa e Alemanha. Oba, saudade da Europa!
Depois de morar por lá quase 5 anos, dá saudade do velho continente, dos cafés ao ar livre, de andar a pé nas ruas...

Eu só espero que meu querido HP que eu gosto tanto, resista mais um tempinho porque eu não estou preparada pra trocá-lo e ele está dando sinais de senilidade! Tá desligando do nada, tá aquecendo muito e rapidamente e as vezes o touch-screen para de funcionar!

Aguenta firme aí bonitin que eu aguento firme daqui. Deal?

Nenhum comentário: