6 de maio de 2011

Câmera Lenta

Hoje é o terceiro dia do medicamento, Xanax, e eu tô me sentindo como expectadora de mim mesma e achei que a melhor maneira de explicar é usando o filme dos anos 80, Carruagem de Fogo. Aquela famosa cena que os homens correm na praia...a gente sabe que eles estão correndo, mas nós os vimos em câmera lenta...e é assim que eu tô me vendo, eu sei que eu quero fazer as coisas no meu normal, ou seja, super rápido, mas eu me vejo em câmera lenta sem o poder de alterar a velocidade da minha própria cena. Weird!

O Pê voltou pra China hoje, e quando eu fui levá-lo ao aeroporto, eu pensei em ir ao shopping comprar revistas, um vício, e jantar por lá, mas resolvi voltar pra casa porque eu não estou tendo total domínio das minhas ações. Será que eu tive algum dia?! E também porque eu estava suando muito e do nada. A rodovia e as ruas estavam lotadas de carro, mas lotadas mesmo. É interessante como o lance de dirigir me deixa focada, destemida...
Voltei pra casa e aqui fiquei protegida de mim mesma no seu casulo.  Uai, até eu me acostumar com o Xanax e ele se acostumar comigo, nós teremos que viver assim, na espreita! Mas de boa, tá chovendo lá fora mesmo!

Mas tem algo que eu tô sentindo falta....minhas queridas médicas de Uberlândia! Eu tenho o celular/email delas pra qualquer coisa que pintar inesperadamente e isso faz uma imensa diferença. Isso sem contar que elas me ligam, me mandam email e estão sempre presentes na minha vida. E aqui eu tô por minha conta, totalmente por minha conta. A própria densidade demográfica do país não permite que médicos fiquem divulgando os telefones porque senão coitados...
As dúvidas que vão surgindo estão sendo "respondidas" pelo Google ou pelo meu maravilhoso grupo de Fibromialgia no Facebook.

Eu não estou totalmente ciente dos efeitos colaterais ou qual é a função desse remédio. Eu ainda estou me descobrindo nisso tudo.

Vamos ver no que dá, pelo menos controlando a ansiedade tá, porque não tô maluca aqui comendo cantinho de cutícula como antes...antes parece tão longe hoje...

Nenhum comentário: