6 de maio de 2011

Uma Tarde na Rua

É impossível reclamar que nada acontece nas ruas de Taiwan. É só andar um quadra que já se encontra tema pra escrever um livro, se brincar!
Hoje eu fui a um dos 5 shoppings da cidade e tirei algumas fotos pelo caminho. Tudo pode acontecer e é bom estar preparada pra registrar o que mais chama a atenção. As foto não ficaram nenhuma Brastemp porque eu estava dirigindo e eu tirei as fotos com o celular mesmo e as vezes sem abrir o vidro porque o calor tava demais!

Pessoas orando e fazendo oferendas aos deuses

Templo do deus da Terra

Velório! Primeiro que eu vejo em 3 anos! Eu costumo dizer que Taiwanese não morre!
Eles usam uma capa branca em respeito ao morto e não preto como na maioria dos países do Ocidente. Velório é muito colorido aqui!

Oração final, antes de levar o corpo para o crematório

Transporte do corpo. A urna estava toda enfeitada de margaridas!

Pausa pra um café, em um outro shopping. Tô procurando um "vaporetto".  French toast com maçã e canela! Gostoso demais! 


"São Paulo Surfing" impresso na jaqueta da garota

Um dos mais de 80 mil templos de Taiwan

Lindo por-do-sol no camimho de volta pra casa! Obrigada Deus!

Surpresa me esperando na caixa de correio. Ingresso VIP para uma fantástica exposição de arte em Taipei.

Nenhum comentário: