9 de maio de 2012

Esquisitisses!!

Eita semana essa!!

Além da Fibromialgia ter me dado um grande baile, eu ainda levei um choque no fogão, que me jogou no chão literalmente. E eu só estava limpando o danado. O Peter que é Engenheiro Eletricista, PhD, voltou correndo pra casa assim que eu consegui me levantar e ligar pra ele, o que demorou uns 30 minutos. Ele disse que eu tive muita sorte porque foi uma grande descarga elétrica que eu recebi.

Entramos em contato com o fabricante, e falaram que amanhã um técnico virá aqui verificar o que aconteceu.

O lance é que Taiwanês acha que ocidental não sabe fazer nada. E é lógico que o técnico não irá encontrar nenhum problema no fogão e ainda vai rir, o que nem ligo mais, da incompetência ocidental. Fazer o que?
O pior é que a gente acha que os orientais sabem fazer tudo...

O choque não foi nada simples. Isso ocorreu na terça, e até ontem eu estava com muita dor de cabeça e um tremor por dentro que nunca senti antes.

Aí essa noite, pela primeira vez ever, eu dei uma de sonâmbula. Não sei como aconteceu, só sei que acordei em outro quarto, com o Bang de limpar fogão na mão.
Tem coisa mais triste? O fogão me perseguindo até no sonho? Será que eu virei sonâmbula ou sonhâmbula??

Acordei com esse trem na mão
 O lance é que eu não me lembro de absolutamente nada! Não me lembro de ter saído da cama! Não me lembro de ter ido a cozinha! Não me lembro de abrir o armário de produto de limpeza! Não me lembro de ter pegado o tal do Bang! Mas que eu levei uma bangada, isso eu levei!


Assim que acordo todo santo dia. Thank you FM

Também não me lembro de ter caminhado até o outro quarto.
Só me lembro da hora que o Pe me acordou. Eu olhei pra aquele produto de limpeza na minha mão e não entendi nada. Fui levada pra cama, deitei, dormi e só acordei umas 5 horas depois, com a sensação de ter sonhado. Fui comentar com o Pe e ele confirmou que eu virei sonâmbula.


Assim que Petin me encontrou...







Amanhã eu tenho consulta marcada com uma neurologista que encontrei no website da embaixada do Canadá. Pelo currículo, deu pra perceber que ela não olha o paciente somente pela especialidade, mas como um todo.
E é uma clínica privada, então espero que ela passe mais de 5 minutos comigo porque eu terei muuuuuuuiiiiiiito que contar, apesar que eu já dei uma palhinha quando mandei o email, assim ela já decidiria se me atenderia ou não! Topou a parada!! Coitada, não tem a menor idéia do que vem pela frente!

Afinal a minha coleção de esquisitisses só tem aumentado...

5 comentários:

Taia Assunção disse...

Morro de medo de levar choque no fogão, sempre o desligo para limpar. Que coisa, espero que esteja melhor. Meu filho, quando era pequeno, sofria de sonambulismo. Parou! Cuide-se, beijocas!

Caminhos Que Me Levam disse...

Então, não tem jeito de desligar o trem. Desliguei até a chave geral e o danado ainda funcionava. Fiquei sabendo que tem uma bateria, porque o fogão na verdade é a gás, só pra acender que é elétrico.

Eu tava lendo que sonambulismo acontece mais em criança. Vai ver o choque me fez virar criança por algumas horas!

Taia Assunção disse...

Aqui o fogão só é elétrico, tem como desligá-lo. Criança por algumas horas?! Oba! rsrsrsrs

marcos disse...

Dada, nos ligue para sabermos se melhorou do choque, a mamae quer saber noticias sobre sua ida ao medico

Caminhos Que Me Levam disse...

Tá tudo bem Maite. Tem nada pra preocupar não.

Beijo