23 de janeiro de 2008

eu vou ser tia de novooooo!!


to feliz demais, demais!! eu vou ser tia de novooooooo e eu adoro ser tiaaaaa!!
minha super-linda-amiga-cunhada-irma ta gravida!
tem melhor noticia no mundo que essa? nao, nao tem!!

meu bebe vai ser papai!! ohhh modeusoooo!!

eu amo demais voces dois e muito, muito obrigada por esse maravilhoso bebe que vem ai!!
a gente ja te ama demais bebe lindo!! tem um monte de gente doida aqui te esperando!!

bebe lindo, ce escolheu muito bem o pai e a mae que voce ja tem!! eles sao as pessoas mais lindas desse mundo. cada um mais doido que o outro sabia?! ce vai se divertir, pode ter certeza!

seja benvindo, meu querido bebe!!!
seja muito benvindo a familia machado!
seja muito benvindo a familia MM!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa!!!
Mas gente bonita na família!!!
Mas assim, será que agora a tia vai aparecer mais frequentemente? heheheheheh
Pelo menos esse ano eu garanto né! heheheheheh

Beijos.....

Saudades....

Caminhos Que Me Levam disse...

nao, pensa!! se e machado e bonito!! pura retundancia!! pergunta pro joubert pro ce ve!! ahahah
esse ano eu to ai, com certeza!!
e faca o favor de ficar online, ta! taiwan time speaking!!