27 de janeiro de 2008

pedido a deus

eu nao sei se eu posso ou se eu tenho direito, mas eu preciso te pedir uma coisa meu deus!
assim como quase toda familia, a minha tem sim varios problemas e nos discutimos feio as vezes. mas a gente tambem se ama demais e nos somos extremamente unidos e carinhosos. nos somos uma corrente, onde a vida de um comeca onde a vida do outro tambem comeca. o problema de um vira "o" problema de todos.

a gente nao era assim nao, mas nos ficamos assim! nos 9 (mae, eu e pe, marcos e marcia e leandro e maria luiza, uru e marly) passamos por momentos extremamente alegres e emocionantes, momentos inesqueciveis de puro amor e dedicacao, momentos tambem de extrema tristeza e dor. todos esse momentos juntos fizeram de nos o que nos somos hoje, um todo!

e por sermos um todo deus que eu quero te pedir do fundo do coracao: chega! chega de tristeza, de dor, de lagrima! nada mais vai fazer com que nos 9 nao cuidemos um do outro! nos viramos um todo absoluto, um todo indissoluvel!

a marly e o marcelo perderam o nenen tao amado que eles estavam esperando. o nosso coracao ganhou mais uma cicatriz!

chega deus, por favor! nao mande mais a tristeza nao!!

Nenhum comentário: