18 de janeiro de 2008

sensacao estranha

agora sao quase 6 da da manha aqui. acabei de tomar banho e liguei a tv pra ouvir um pouco de barulho! eu to acostumada a ficar sozinha, mas pela primeira vez eu tive uma sensacao estranha...como se alguem que eu soubesse que fosse chegar chegasse e entrasse casa a dentro...

o pe saiu de viagem pra china hoje as 7 da manha. como ainda era ontem no brasil, vi que a tatisa cabeca de nescafe estava online e eu fui prosiar um pouco. foi bom ate!! vi a tia amelia e a cida! meu deus como eu amo essas duas mulheres!!! quando eu crescer eu quero ser igualzinha a elas.


minha memeia linda!! eu te amo demaisss!!!

maite, cidoca e cabeca de nescafe, vulgo, tatisa!
ces sao lindos demaisss!!

a tia amelia e de uma energia que me assusta. eu gostaria muito de ter a disposicao dela quando ela esta doente!! nao, e uma coisa assustadora. a memeia linda quando nao ta legal lava uma trouxa de roupa, faz almoco, faz quitanda, arruma a cozinha, passa roupa e ainda tem disposicao pra dancar em todos os bailes de uberlandia!! nao, contando ninguem acredita!!! vendo tambem nao!!!

ainda bem que essa tecnologia trabalha a meu favor diminuindo ou mascarando a saudade que eu sinto de todo mundo!
passei o dia todo com o meu laptop no colo assistindo video!!! ai que delicia. a chuva chovia la fora e eu me escondia do mundo aqui dentro!!! vi todos os dvds que eu tinha alugado e ai amanha voltarei na locadora pra pegar mais! quero uma oversode de gilmore girls!!

queria muito ter sono e dormir quando o sono chegasse!!

que sensacao estranha essa, estranha e forte!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou falar aqui só uma coisinha: CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????

TO COM SAUDADEEEEEEEEEEEEEE...
snif, snif, snif!!!!!

teacher angel disse...

Oi fofíssima,I´m worried about you,so depressed!You need people around you,go ahead,make new friends,talk.you´ll feel much better.love you!