1 de fevereiro de 2008

O Poder da Propaganda

acho que qualquer pessoa que olhar pra essa caixa de remedios sabe que se trata da famosa aspirina, ne! eu acho que eu nunca tinha precisado tanto de uma marca solida no mercado mundial! nao, serio!

se a embalagem com sua cor, forma, e design da aspirina nao tivesse sido tao bem divulgado pela bayer, como eu iria fazer pra comprar um simples comprimido?

quando ce mora ou se esta num pais onde voce se encontra em uma situacao de absoluto analfabetismo, o jeito e apelar pro marketing de marcas globalizadas pra se situar e atender suas necessidades emergenciais.

essa nao foi a primeira vez que eu precisei dessa ajudinha basica! alias, todas as vezes que eu entro no supermercado, a santa propaganda vem me socorrer e aliviar a minha dor!

por falar em dor...vou tomar uma aspirina e dormir.
ja sao quase 4 da manha e uma dorzinha chata de cabeca insiste em me lembrar que milhoes de dolares foram e sao gastos na divulgacao desse comprimido pra que dores de cabeca nao disturbem o sagrado sono dessa brasileira, mineira, tupaciguarense que vos escreve!

Nenhum comentário: