28 de outubro de 2010

caqui é meu lugar....

não deu pra resistir... assim que eu comecei a escrever, re-escrever, me veio o Didi dos Trapalhões cantando...eu voltei, agora pra ficar, por caqui, caqui é meu lugar".

é isso aí! ai que saudadeeeeeeee!!! como é que eu passei tanto tempo muda?! eu muda! no mínimo paradoxal. então, mas teve um porque, um bom porque. eu fui vítima de mim mesma, das minhas próprias palavras e aí eu fiquei veiaca, como não poderia deixar de ser. eu explico, teve um louco me seguindo online e usou meu outro blog, pra fazer chantagem, etc! aí eu tirei férias forçadas. então aqui eu não uso meu nome, que eu adoro...sniff sniff, e esse blog também não pode ser encontrado em nenhum site de busca. triste né...

bão, tô de vorta porque caqui é meu lugar. eu muda?? meu Deus que piada!

wow, fui ver há quanto tempo eu não vinha aqui e levei um susto daqueles! mais de 2 anos! como é que pode? como que isso aconteceu? tem que avisar o deus do tempo que ele tá fazendo conta errada. digo ele porque não acredito que nenhuma mulher passaria o tempo assim tão depressa. credo, mais de 2 anos!

trem demais rolou nesses dois anos, muitas viagens, muita gente nova no pedaço, muito kir royale, muita foto... nossa, MUIIIIIITA foto. eu até passei da fase infantil pra fase adulta e comprei uma Canon de verdade, com aquelas lentes que tiram o sono do vizinho. heheheheh

Vermelho Formosa

Nublada Formosa


Formosa Formosa

well, vou tentar passar a vida "a limpo" aqui, mesmo sabendo que o rascunho é que conta. mas só pra não perder o costume, eu vou deixar isso pra amanhã e o deus do tempo faz o favor de amanhã ter somente 24 horas, ou menos, já que são 2 da manhã aqui do outro lado do mundo e eu tô na maior gripe, com febre, corpo doendo e tudo que eu tenho direito. tô o dia todo no sofá e lá fora a maior chuva!

que bom tá de volta...agora só falta beber água do filtro e ver o Cruzeiro do Sul. Ops, delírio de uma febrante.

Nenhum comentário: