25 de novembro de 2010

Feliz Dia de Ação de Graças!

Hoje é Thanksgiving, o dia de Ação de Graças! 

Um dia pra gente agradecer por todos os momentos da nossa vida. 
Esse é o meu “Natal”! Com certeza, a última quinta-feira do mês de novembro é o dia mais importante do ano pra mim!  Há 11 anos eu comemoro Thanksgiving porque pra mim não tem nada mais lindo, mais sagrado que um dia somente pra agradecer!

E eu agradeço pelos bons, pelos mais ou menos e pelos péssimos momentos porque todos eles somados fazem de mim quem eu sou e eu gosto muito de ser quem eu sou!

Esse ano eu quero agradecer a alguns homens especiais que são e sempre serão meu absoluto tudo! 

Ao meu pai: com ele eu aprendi que todos nós somos iguais e não tem absolutamente nada que faça que uns sejam melhores ou piores que outros.
Ao Pê, que respeita minhas escolhas e mesmo com o barco afundando, ele lança a bóia de salva-vidas pra mim primeiro!
Ao Bino, que está sempre presente!
Ao Maiti, por ser um pai mais que perfeito!
Ao Uru que faz a fila andar!
Ao Nkem que me mostrou um outro lado que eu desconhecia!
Ao tio Taíde que sempre nos aceitou como somos!
Ao vô Ribeiro por me mostrar que errar é permitido!
Ao vô Nelson pela Voz do Brasil e o que isso representa na minha vida!
Ao Banzé por ser o melhor amigo!
Ao Dedé que tem o melhor abraço do mundo!
Ao Rena que me põe no colo somente com o olhar!
Ao Leandro pela doçura de um futuro grande homem!




Nenhum comentário: