24 de novembro de 2010

Caça a Casa!

Oh boy, que dia!!!

Pra variar fui dormir lá pelas 4 da matina. Eu tenho, sou dona, ehehhehehe, de um studio de música em Lagos, na Nigéria e normalmente as reuniões do studio são à noite. Noite lá na África, mas aqui é madrugada das boas. O fuso horário é de 7 horas, aí complica pra mim....
Somados a isso, ontem também foi cheio de grandes emoções domésticas! 

Bom tive reunião até as 4 como eu disse. Aí fiz um belo chocolate quente, liguei a luz infra-vermelha na parte de trás do meu joelho (Tem nome essa parte do corpo? Atrás do pescoço é nuca e atrás do joelho? E atrás/frente do cutuvelo?)  que estava me matando de dor, e dormi deliciosamente até as 11! Acordei com o Pê me ligando dizendo que iria me pegar ao meio-dia pra gente ver apartamento.

Como o clima aqui beira a insanidade, hoje amanheceu um lindo dia de sol, com direito a céu azul e somente 3 quase imperceptíveis tremores de terra!  Perfeito pra um dia de caça e a caça ao apartamento mais-que-perfeito literalmente começou. Vou procurar com calma, porque afinal não estou com pressa nenhuma, só quero me mudar pra um apartamento melhor, com meu estilo, meu jeito, minhas cores!

Deixa de prosopopéia flácida e keep going! Tomei café, lavei a louça da janta, arrumei a cama, tomei banho e  lá fui eu toda serelepe! A secretária do Pê veio também juntamente com uma outra mulher que é tipo uma assistente para assuntos Taiwaneses dele. Nossa, o que seria da gente sem essas mulheres! Elas são uma super mão na roda!!

Primeira parada foi em Nankan, uma cidade há 2 km da minha casa. Aqui as cidades do norte do país começam quando a outra cidade ainda não terminou! Fica tudo emendado formando uma imensa Bueno Brandão! ( É o nome da rua principal de Tupaciguara, onde nasci!)

O prédio, construção nova, é ao lado do shopping onde tem a academia que eu frequento. O que já é um ponto super positivo, mas não necessariamente necessário já que esse prédio tem uma academia legal, com todos os equipamentos novinhos em folha! Mais um ponto super positivo!

Eu simplesmente adorei o lugar mas não morri de amores pelo apartamento, o que é uma lástima. Ele não é minúsculo, tem uns 110m2! Mas é menor que o que eu moro atualmente! E não tem sacada também! Mas as garotas poderosas já estão procurando um outro no mesmo prédio, porque esse prédio tem umas 5 plantas diferentes.

Mas olha só porque eu fiquei morrendo de amores por esse lugar! 

Academia com tudo zerado! Até cadeira de massagem!!
Tem até hidro-massagem na suite principal!
Sala/Copa! Um pouco pequena mas tudo bem!
Típica cozinha Taiwanesa. Não tem forno. Detalhe, não é lava-louças, é seca-louças somente!
Distribuição dos cômodos! Muito pequeno! Oh dó!!
Segura o fôlego! Piscina aquecida! Eu querooo!!!
O que eu vou fazer longe desse lugar! Eu quero ficar sentada aí!
Sauna, seca e umida! Tina, eu quero morar aqui!!
Um dos dos jardins internos



Nesse condomínio também tem sala de cinema, sala de jogos, biblioteca, segurança 24 horas, salas de reunião toda equipada com video-conferência! O que tem de complicado? Elevador! Mas isso parece que é o normal aqui. Em Taiwan existe elevador de serviço, então o único existente carrega de tudo. Até aí tudo bem, o problema é que os prédios não tem uma proteção para as paredes e chão e o que eles fazem? Cobrem tudo com um plástico, colado com fita crepe e isso fica assim até que a reforma em um único apartamento é terminada? E os que os outros moradores têm com isso? Nada, mas ninguém reclama porque Taiwanês não é ligada a organização e limpeza. 
Aí, um condomínio desse tem um elevador que é um nojo! Não dá pra entender, porque não faz o menor sentindo!

Mas como a zona do elevador é regra...

Eu me encantei mesmo com esse lugar. Vamos ver o que as garotas poderosas vão conseguir. Dedos cruzados!

Nenhum comentário: