20 de novembro de 2010

O Que Fazer

Final de semana já chegou...e daí? 
Aqui em casa, pelo menos pra mim, não existe absolutamente nenhuma diferença entre dias úteis e finais de semana, principalmente com o tempo insistindo em ficar nublado e sem a menor esperança de sol ou céu azul.

Taiwan também é assim, os dias são iguais. Todas as lojas, todos os shoppings, todos os restaurantes, todos os cafés, todos os mercados abrem de segunda a segunda e fecham somente em alguns feriados especiais como Ano Novo Chinês e olhe lá.

Então, sabadão batendo na porta e eu não tenho vontade nem de ir a um café apesar que eu achei em um blog sobre comidas daqui, um endereço de um café em Taipei que faz macarroni e eu tô morrendo de vontade comer essa iguaria da cozinha francesa! Meu Deus como eu gosto de macarroni.

A última vez que o Pê foi a Suíça, ele trouxe uma caixa pra mim da mais refinada, leia-se caríssima, Confeitaria Sprüngli. Os macarons da Sprüngli são de comer de joelho, saboreando cada pedacinho como se fosse realmente o último suspiro de vida que nos resta. 

Macarons, pedaço do céu que derrete na boca

 É lógico que, se por um acaso eu for até à confeitaria amanhã, eu não vou com a expectativa de degustar um macaron da Sprugli. Isso será impossível, ainda mais aqui que eles adoram adulterar o gosto de qualquer comida. A aparência é traiçoeira!

Nossa, me lembrei agora que quando eu morava na Suiça eu dirigia uns 200Km somente pra ir à Colmar, região da Alsace, França, somente pra ir a uma confeitaria dos deuses! Deu água na boca só de lembrar...

No mais, eu irei ao SPA com certeza! Vantagens de Taiwan! Domingo as 8 horas da noite eu posso tomar uma sauna e fazer aquela massagem lá com as minhas meninas que eu adoro de paixão!

Nossa, quase que eu me esqueço! Sábado é dia de pizza aqui em casa, assim como sexta é dia de comida Tailândesa. Amanhã Petin vai fazer aquela pizza deliciosa que eu como prazerosamente! Comer é jeito educado de falar, porque na verdade eu devoro! Aí garrafas de um bom tinto desaparecem rapidin também! Não sei o que acontece nessas horas! heheheheh

Ai que fome! Vou fazer um chocolate quente e me jogar na cama com a última edição "The Source", uma revista Estadosunidenses sobre Hip Hop!

Bom final de semana!!!!

Nenhum comentário: