9 de dezembro de 2010

Massagem contra gripe

Meu jantar do restaurante Arches, comida Tailandêsa!
 Hoje eu passei melhor o dia, até me arrisquei a ir ao SPA. A Ciara me intimou, dizendo que se eu não fosse ela viria me buscar! Muito querida ela!
Cheguei ao SPA Mania como se eu tivesse sido atropelada por um imenso caminhão.  As meninas só faltaram em carregar. E como o friozinho está batendo à porta, e eu estava com febre, minha cara estava ainda mais assustadora. O xale enrolado no meu pescoço pra proteger do vento forte estava dando um ar dramático e aí as meninas ficaram preocupadas.
Aí logo já entrei pra sauna, chazinho quente e a Ci disse que iria fazer massagem Ayurveda pra desintoxicar e me ajudar a recuperar mais rapidamente da gripe.
Uma hora e trinta minutos sendo muito bem cuidada! É bom demais demais! Não é só a massagem que me faz muito bem, mas principalmente o carinho das meninas comigo. Aquele calor humano faz muito bem pra alma da gente!

Bom, hoje eu não tinha comido nada além do café e eu saí do SPA já estava noite. Numa hora dessa é que dá saudade de Uberlândia, Apesar de aqui ter no mínimo uns 10 mil restaurantes a mais e as cidades são mais ou menos do mesmo tamanho, é a comida de Minas que me acalanta, que me faz um bem. Eu estava com fome, mas não estava afim de cozinhar e muito menos de lavar louça. Eu só queria comer algo que eu gostasse muito pra fechar a noite com um sorriso no rosto cansado de febre.

Não é segredo pra ninguém que eu amo, adoro de paixão comida Tailandêsa e no caminho de volta, passei pelo restaurante Arches que fica na mesma rua do SPA. O local estava cheio, mas não demorou muito e eu já tava voltando pra casa com minha jantinha na sacola.

 Engraçado, toda a vez que eu pego comida pra trazer pra casa eu me lembro de um cena muito patética que aconteceu comigo lá em Uberlândia, no Cemter Shopping.

Eu fui levar a Maria Luíza, minha sobrinha, ao cinema. Achamos um lugar legal pra sentar, e ela ficou me esperando e eu fui buscar pipoca e coca-cola.
Fui lá no bar do cinema, fiquei na fila e quando chegou a minha vez fiz o pedido e fiquei esperando. A menina então me entregou dois pacotes enormes de pipoca e 2 coca-colas gigantes. Eu que sou extremamente desajeitada pra carregar algo fiquei olhando pra ela, esperando que ela colocasse o pedido em uma bandeja de papelão que acomodasse pelo menos os copos como essa da foto abaixo.



A menina me olhou e perguntou se eu não iria pegar o pedido. Eu disse que eu estava esperando que ela embalassem meu pedido e para meu espanto ela disse que não tinha nenhuma embalagem não. Aí vem a parte que até hoje eu dou risadas quando eu me lembro. Eu perguntei como eu iria carregar aquilo e ela olhou pra mim fazendo os gestos e disse assim:
-"uai moça, cê põe um saco debaixo dum suvaco e o outro saco debaixo do outro suvaco, fecha os braço pra firmar os saco e com as mão cê segura os copo uai"
Ai ai, eu não acredito até agora que eu escutei isso e é lógico que eu não coloquei os sacos de pipoca "no suvaco"! Eu fiz duas viagens!

Bom, peguei a sacola com a comida  toda acomodada nas embalagens que não deixam nada vazar e/ou transbordar e voltei pra casa me sentindo muito, mais muito melhor porque não tem nada melhor pra curar um gripe forte e chata que as mãos mágicas da Ci, um suco de manga com laranja e uma comida quentinha!




Tudo embalado perfeitamente
Goootooosoooo!
Rolinho Primavera, Arroz Tailandes, Vagem Com Pasta de Camarão e
Franco Com Vagem Ao Molho de Coco!
Bom Apetite!!

2 comentários:

Rejane Paiva disse...

Massagem para curar a gripe? Ah! Afinal o paraíso existe! heheheheh
Melhoras!

Caminhos Que Me Levam disse...

Nossa Rejane, esses asiáticos são poderosos viu! Saí do SPA ontem novinha em folha!

Beijo