25 de abril de 2011

Super tédio


Cara, que tédio! Daqueles com um T bem grande pra você, manja!?
Tô aqui arrumando mil desculpas pra não acabar com esse tédio! O tempo tá nublado! Se eu saio, encontrarei todos os lugares cheios de gente. Aqui já sabe né, isso é mandatório, e não importa se é Domingo, feriado ou preto na folhinha, todos os bares, cafés, parques são lotados.
Também tô procurando coisa pra fazer em casa e...ontem a noite acabei a arrumação do meu guarda-roupa, a casa tá limpa, a louça lavada...eu vou comprar estantes novas pro meu office, mas eu vou esperar o Pê voltar da China, porque senão pioro a minha Fibromialgia arrastando coisas pela casa. Já escolhi o que eu quero!
Eu sei que se eu procurar eu acho coisa pra fazer, mas pra ser bem honesta...tô afim não! Acho que vou nutrir o tédio até amanhã as 5:30, quando tenho aula de Pilates!

Cara que porre!!!

5 comentários:

Nana disse...

Oi, td b?
Adorei seu blog. Tb sofro desse tédio às vezes..td feito, organizado e a gente de bobeira ne?! rsrsrs.
Obrigada pela visita. Volte sempre!
Bjs e fik c Deus.

Caminhos Que Me Levam disse...

Oi Nana!

Valeu pela visita e muito obrigada!
Consegui vencer o tédio, indo caminhar.

Beijo!

Nana disse...

Tem post novo na área!
Bjs e fik c Deus.

Nathália (Ná) disse...

Olá, gostei muito do seu blog, na verdade estou lendo algumas postagens para conhece-la um pouco mais. Estarei por aqui sempre. Menina tem dias em que estamos preguiçosas, dias em que nos agarramos ao tédio, a preguiça ao cobertor e ai já viu...rsrsrs.

BJS!

Caminhos Que Me Levam disse...

Oi Nana,
Já fui lá ver!

Beijo!


Oi Nathália,
Muito obrigada! Aqui em Taiwan chove pra caramba, então o céu tá quase sempre cinza...aí não tem outra, tédio com um T, bem grande msm!

Beijo!