24 de junho de 2011

Dias de chuva, dias de sol

Boy things are going crazy!

Desde que eu voltei da China, eu estou tentando me "centrar" novamente, se é que eu já fui centrada alguma vez na vida! Bom o lance é que eu estou tomando Xanax, conhecido como Frontal no aí no Brasil e eu estou tendo todos os efeitos e defeitos colaterais previstos! E esses efeitos aumentaram meus já sofridos sintomas de Fibromialgia!

Concluindo, não está sendo fácil whatsoever! Eu não tô com saco nem pra ver Parenthood que eu adoro! Não posso tomar meu vinho e não dá pra sair dirigindo por horas como eu gosto pra evitar "defeitos" maiores!

Como diria Renato...dias de chuva e dias de sol...

O que tem me ajudado a suportar a confusão mental, a ansiedade que triplicou, a pressão que baixou ainda mais é o santo Pilates com a melhor instrutora do mundo Pei e a massagem com a minha querida amiga pra toda vida Ciara! Elas estão sendo primordiais nesse momento complicado!

O lance é que as dores e a sensação de extrema exaustão o dia todo acaba com qualquer bom humor! Pelo menos eu tô solita em casa e não tem como causar muita discussão sem sentido!

Mas essa semana eu busquei ânimo no fundo do poço e fiz um jantar mineiro pra um querido amigo de Gâmbia! Ele se formou em Eng de Computação aqui e volta pra casa no próximo dia 6! Vou sentir muito a falta dele! O jantar era pra ter um amigo Nigeriano e uma amiga de Moçambique mas eles não puderam vir! Acabou que Dawda e eu ficamos conversando sobre o site do studio que eu tenho na Nigéria que ele está fazendo pra mim e quando olhamos as horas a estação de trem daqui já tinha fechado e eu fui levá-lo a Taipei!

Cheguei em casa lá pelas 3, fui dar uma organizada nos "trem" e só consegui dormir lá pelas 5 da matina o que fez que meu dia não fosse assim uma Brastemp! Mas valeu a pena! Amigos por perto são sempre uma benção!

Hoje o Pê volta da China e na segunda eu tenho retorno da neurologista! A lista de queixas está imensa!
Com todos esses transtornos eu só passei as quase 3000 mil fotos pro meu laptop e nada mais!

E pra melhorar a situação, hoje já tivemos aqui em Taiwan 3 terremotos e um tufão está passando bem perto, trazendo chuva e vento forte!

Segura menina senão o bicho pega...ainda mais!

4 comentários:

Nana disse...

Uau, quanta coisa!!! Q Deus te ajude na sua saúde e te livre de problemas meterológicos... Bjs e fik c Deus.

Miguel disse...

Ô minha amiga, fico extremamente sensibilizado com teu viver. Fôrça minha cara, estamos na torcida por aqui para que tudo de alguma forma possa se resolver.

Beijo querida, até novamente.

Taia Assunção disse...

Ei mulher, cuide-se. Desejo melhoras imediatas. Amigos são realmente uma benção. O Congo é tão complicado que nem aparece a bandeirinha. Ah...eu adoraria ter uma cidade, digo, uma ilha igual a da Marie-Paule para chamar de minha...kkkkkkkkkkk. Beijocas!

Caminhos Que Me Levam disse...

Brigada Nana! Se Deus quiser e Ele quer, logo logo eu estarei bem e administrando essa doença sem muito prejuízo pra minha vida!

Beijo




Oi Miguel,
Muito obrigada pelas palavras de apoio e incentivo!

Beijo e fique com Deus!




Oi Taiaçu,
Brigada menina bonita!
Meu amigo voltou pra Gambia essa semana e eu tô aqui me sentindo um pouco órfã...
Quem não queria uma cidade, uma ilha...

Beijo e brigada pela visita!