5 de junho de 2011

Um dia legal

Dia 27 de maio, finalmente chegou o iPad 2 em Taiwan. Esperei passar o desespero que eu não entendo pra poder ir até a uma loja e comprar um.

Esse tablet é uma mão na roda pra mim porque devido a Fibromialgia eu não consigo mais carregar meu laptop, embora ele seja também tablet da HP. Tenho viajado usando somente o iPhone e cá entre nós, usar um celular como mesa de trabalho não é lá essas coisas.

Aqui em Taiwan tem vários modelos de tablets e essa semana foi a abertura da Computex, a maior feira de eletrônicos do mundo. A galera aqui é louca por gadgets e eu não fico de fora. Há uns anos atrás eu jurava que jamais falaria isso mas graças a Deus a gente muda de opinião.

Então, como amanhã estou indo pra China, eu fui toda serelepe comprar o tal do iPad mas não deu. Porque?
Como diria o Sr. Rodolfo, dono do armazém da rua de cima da casa que eu morava quando era criança lá em Minas Gerais, "tem mais acabô"!

É isso, todos os iPads disponíveis pra Taiwan acabaram no outro dia. Loucura né!Agora, se não me engano, só com pedido e demora de 2 semanas pra entregar. Resolvi então a não fazer o pedido e comprar na China. Se não achar também, na volta eu vejo o que eu faço! Mas que iria ser uma mão na roda, isso seria!

Amanhã embarco a noite, então nem sei ainda o que levarei na viagem! Arrumar mala pra mim virou rotina e eu faço uma mala em poucos minutos e sem esquecer nada!

Como nessa viagem andar será uma constante, até parece que turista faz outra coisa na vida a não ser andar...eu fui em buscar do calçado perfeito pra enfrentar poeira, chuva, morro, planície e que não destruisse meu já destruído cute pezinho. E achei! Eba!!

Primeiramente eu estava procurando por calçados da ECCO, uma marca famosa de calçados ortopédicos com estilo. De acordo com a pesquisa que fiz, essa era a marca mais recomendável, já que meu cute pezinho tem o hábito de entortar, literalmente, todos os meus calçados, fazendo com que a dor venha e se instale me fazendo sofrer horrores nas minhas andanças.

Bom, descobri que aqui tem loja dessa marca, mas só em Taipei e eu fiquei com preguiça de ir lá hoje. Aí fui a um dos shoppings aqui, que eu sei tem algumas lojas de sapatos ortopédicos. A segunda que eu entrei tinha calçados da ECCO, mas eu os achei um tanto quanto "duros" e senti que o sensível calcanhar do meu cute pezinho iria sofrer, o que está fora de cogitação.

Uma voltinha pela loja e eu vejo essa belezura de tênis/sapatilha. Coloquei no pé e encantou. Gostei da cor, é extremamente confortável, meu sensível calcanhar se aconchegou dentro dele e ainda ganhei um desconto de quase 50%. Melhor impossível!

Próximo passo, achar um restaurante onde tivesse uma mesa vazia. Já era mais de 7 da noite e eu só tinha tomado café da manhã as 8:30AM, com a minha querida amiga Vivian, Taiwanesa, e ainda tive uma puxada aula de Pilates as 2 da tarde. Ou seja, eu estava faminta!


Só tinha mesa vazia no TGIF! Vai tu mesmo Brutus!


O dia foi legal!
Os dias sempre são legais quando as minhas dores diárias são administráveis...

2 comentários:

Miguel disse...

não deu pra comprar o tablet? Tá uma loucura a procura, tenho acompanhado pelos noticiários.

Ele é bem mais prático que o lap, imagino que deve ser um dos motivos de tanta procura.

Minha cara, boa viagem, ainda bem que vc encontrou um sapato confortável para longas caminhadas, belíssimo passeio, divirta-se muito.

Bj querida, até outras vezes.

Nana disse...

Amiga, q saudades de passar por aqui!!!
Muito obrigada pelos comentarios la no meu cantinho.
Q gostoso poder viajar, fazer compras... espero q corra td bem por ai.
Bjs e fik c Deus.