16 de abril de 2012

Phuket, uma ilha Tailândesa!

Faz tempo que eu tô tentando atualizar meu querido blog, mas os caminhos que me levam não passaram por aqui! Passaram pela Nigéria, pelo Brasil, Camboja, Vietnã, Hong Kong, Tailândia e aqui em Taiwan of course!!

Desculpas à parte, tentarei ser mais dedicada a esse espaço!

Há duas semanas, nós fomos a Tailândia! Pe teve 1 semana de ferias e queria descansar! O plano era ir pra Índia, mas descansar e Índia definitivamente não combinam, apesar da imagem zen que nós ocidentais temos desse místico país! O bicho lá pega e pega feio!

Descanso combina com praia, e praia é Tailândia! Dessa vez fomos a Phuket, fala-se Puquê, uma ilha na costa sudoeste e que foi devastada por um tsunami anos atrás!

O lugar é lindo demais! Fizemos alguns passeios pela ilha Phi-Phi, fala-se Pi-Pi, onde foi gravado o filme The Beach! Ficamos em 3 diferentes hotéis em 3 diferentes partes da ilha pra poder conhecê-la melhor!

Foi uma semana maravilhosa e nem eu ter ferido meus pés, estragou o passeio!

Tailândia é um destinatário perfeito: a comida é maravilhosa, as pessoas extremamente agradáveis e por ser um país essencialmente Budista, transmite uma paz indescritível!
Outra coisa que me faz querer voltar a Tailândia é que nós Brasucas não precisamos de visto! Bom demais!

Tailândia é certeza de uma viagem perfeita!

3 comentários:

Taia Assunção disse...

Que paraíso! Taí uma opção de férias para nós, em julho faremos uma viagem com a molecada :-D Seja bem vinda, de novo, 'traveis'...beijocas! (Amei as fotos)

Caminhos Que Me Levam disse...

Oi Taia!

Brigada pelo benvida e por não abandonar o barco!
A Tailândia é um paraíso. Já fui lá umas 5 vezes, cada vez em uma região diferente e nunca me canso! É deslumbrante!
Vem pra Ásia!

Taia Assunção disse...

Sempre dava uma espiada, para ver se já havia voltado...rsrsrsrs. Menina, que delícia de lugar. Quem sabe né, sonhar não custa nada :-D Beijocas e boa quarta-feira.