24 de novembro de 2010

D. FM

Dia nublado, noite chuvosa... Clima perfeito pra ficar em casa, embaixo da cobertura assistindo "Eat Pray Love"! Até aí tudo bem, até que entra o zanga-sabão da história pra melar os planos da gente! E no meu caso é a gripe! Aném, que dificuldade de abrir o olho! É febre, é calafrio, é Resfenol me deixando mole, é chá de gengibre me fazendo suar e muita, muita dor muscular...
Opa, essa já é velha conhecida minha por causa da D.FM! FM é como a gente chama Fibromialgia na intimidade!

Sabe aquela música do REM, "Everybody Hurts"? Eu a parodiei um pouco e ficou "Everything Hurts"!!!! Ai ai

Deixando a custosa da D. FM de lado...

Por estar muito gripada não deu pra ir ver apartamento hoje, mas amanhã estarei firme e forte porque tem vários pra visitar e as 3 da tarde...SPA!

Aí não tem gripe que me prenda na cama! 3 vezes por semana eu me entrego a esse raro prazer que não só me relaxa como também relaxa a D. FM! A não, de novo na conversa?! Mas o pior é que não tem como excluí-la do papo!
Dói tudo, dói! Então relaxa porque um problema sem solução já tá resolvido!!

No mais é arrumar a mala porque Camboja láááaá vou eu!

Nenhum comentário: